Promotor
Museu do Oriente (Fundação Oriente)
Breve Introdução
FENG SHUI - O ESSENCIAL DA PRÁTICA
Curso
Com Alexandra Morgado
DATAS
Terças | 13, 20 e 27 maio
HORAS
14.30 às 17.30
PARTICIPANTES
Máx. 15
PREÇO
€ 65
Curso de introdução ao Feng Shui, a sua história, origem e teorias básicas, que contempla ainda procedimentos de aplicação prática.
PROGRAMA
Introdução e história do Feng Shui clássico
Principais escolas clássicas de Feng Shui
Fundamentos: o qi, yin e yang, 5 elementos e 8 direcções, 8 trigramas
Desenho do mapa da energia da casa
Definição de centros e fachada principal
Importância da localização da porta, cozinha, quarto, escritório ou sala
Mapa da casa, segundo as 8 direções
Estrutura e forma da casa
Alexandra Morgado é mestre em Arquitectura pela Universidade Lusíada de Lisboa e licenciada em decoração de interiores pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva.
Em 2000 iniciou os seus estudos no Feng Shui, que aprofundou em 2008, em Hong Kong, com o Mestre Raymond Lo. Desde 2007, Alexandra Morgado ministra formações em Feng Shui em instituições de ensino e culturais, bem como em empresas.
Em caso de desistência:
Haverá lugar ao reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes da actividade. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido ou em situações de doença, acidente, ou outros imponderáveis de força maior, devidamente comprovados.
Caso a actividade não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.
Para mais informações contactar [email protected]
Preços