Produtor
TMF - Serviços Municipalizados de Faro
Preços
24,00€ 1ª plateia;
22,00€ 2ª plateia
Descontos:
50% lugares cad. rodas e respetivos acompanhantes (disponível apenas na bilheteira local - 289 870 074);
10% grupos mais 20 pessoas;
15% grupos mais 50 pessoas;
Duração: 75min.
M16
SINOPSE: A comédia escrita por Henrique Dias, com encenação de Adriano Luz, cenografia de Catarina Amaro e figurinos de Dino Alves, traz para palco "temas como as relações, etiqueta sexual, vergonha e verdade e o estilo de vida swinger para estimular uma relação matrimonial".
"Em palco, Diogo Morgado e Diana Nicolau, nos papéis de Nuno e Sofia, formam, aparentemente, um casal feliz e bem-sucedido, com a vida de sonho de qualquer família com a exceção da vida sexual. Ao fim de anos de casamento e vidas profissionais exigentes, o amor continua, mas a intimidade desapareceu. Para recuperar a chama que se apagou, o casal decide viver a experiência do swing", explica a sinopse.
Já Manuel Marques e Susana Blazer, que vestem as personagens do casal Renato e Márcia, são um casal liberal, dono de um minimercado em Fernão Ferro e praticantes federados de swing desde 2003, conhecidos “Reis do Swing”.
A experiência de Renato e Márcia cruza-se com a inexperiência de Nuno e Sofia, quando o casal em crise responde a um anúncio online: "O que irá acontecer neste encontro? Será que todos conseguem seguir com a experiência?".