Título da nova produção da Revista à Portuguesa, apresentada pelo Boa Esperança.
Em 2024, o riso é garantido, entre momentos de pura descontração. Esta tradição com mais de 60 anos, tem crescido e evoluído ao longo de décadas, transformando uma comédia local, inicialmente intitulada Revista de Carnaval, num grande espetáculo de Sucesso Nacional.
Este ano em palco, com uma abertura sublime, apresentamos “Se a tua vida fosse um Teatro”, com magia, luz e cor, Carlos Pacheco mostra-nos o que é ser ator. “Queres Greve vai ao hospital”, Olga e Aníbal, um casal bem conhecido, vão ter uma experiência única e fora do normal. “No Jardim Paraíso” as surpresas são uma constante. Com uma Ministra que anda sempre à socapa, passando tudo a pente fino, nem o cemitério lhe escapa. “Na Operação Anti Riso” Mais um imposto vai nascer, é o estado da nação O QUE “LHÃO” DE FAZER? “Boa Esperança convida” num programa com inspiração, nem faltam Super Heróis para armar confusão. “Galeria d’Arte” O assalto é impossível, com um polícia sempre alerta, deixando as estátuas de boca aberta. “Restaurante Chinês” é o local ideal para se ouvir cantar o fado. É chique e está na moda e já existe em qualquer lado, com ementa sempre a teu gosto e pratos de encantar, na galinha com amêndoas ainda ouves o gato a miar. “Com alma de artista” Boa Esperança agradece os risos e aplausos que nos motiva e enaltece. Este é o nosso final, desta tradição que já é património nacional.
Com textos e letras, originais de Carlos Pacheco, esta revista com crítica política e social bem humorada, será retratada em palco por Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Soraia Correia, Isa de Brito, Lurdes Carriçal, Filipa Goulart, Catarina Duarte, Mariana Jobling, Maria Martins, Jenifer Novais e Rita Ferreira.
|